segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Falo mesmo e daí...Start

Poizé...Faz maior time que quero ter um blog ,mas...
Vou listar os motivos para não tê-lo feito:
*Sou brasileira e protelo sempre.
Pra que fazer hoje o que você pode fazer amanhã.
Pra que fazer esse ano o que você pode fazer ano que vêm.
(Captaram a mensagem ,né?)
*Geralmente os Blogs tratam de um assunto específico.
Difícil pra quem gosta de falar de tudo,de tuddooooooooo mesmo.
Moda , literatura , esportes , cinema , celebridades , música ,
filosofia , sociologia , internet ...da vida da cólega.
*É tão confortável só ler outros blogs.
*Dúvidas:
E se ninguém ler e comentar?
E se alguém ler e comentar?
*Eu não tenho intimidade com a tecnologia .
(Não tenho a menor idéia do que é "HTML", "Gadget")
Sou uma analfabeta digital assumida.
Apesar de todos esses contras ,eu me amarro em escrever.
Vou esccrever apenas pra satisfazer um desejo pessoal.
E foi dada a Largada:

FALO MESMO E DAÍ...

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Adorei sua visita, vi que vc é minha mais nova seguidora;) Gostei do seu blog, a começar pelo título e também da maneira como vc escreve. Estou seguindo vc... e seja muito bem vinda à blogosfera;)

    Beijos!

    ResponderExcluir